Madre Teresa

"Seguir a Jesus é simples, não é fácil. Ame até doer, depois ame ainda mais."

Wednesday, August 19, 2009

O q

Monday, August 17, 2009

Missão Integral - Um excelente caminho

Excelente idéia...

O grande desafio para nossa geração é contribuirmos decisivamente para a construção de uma nova igreja, uma igreja surpreendente que manifesta de forma efetiva o reino de Deus.

É muito fácil nos tornarmos criticos da igreja, e na verdade teremos muitas razões para isso, mas existe um caminho melhor,... nos tornarmos protagonistas das mudanças, assumirmos nossa responsabilidade e lutarmos por mudanças e avanços.

Jesus deu o melhor de si para a igreja, sua própria vida. E agora cada um de nós deve investir o melhor de nossas vidas para que nossas igrejas tornem-se lugares onde o amor, o companheirismo, a comunhao, o serviço ao próximo seja uma realidade. Esse BLOG é uma excelente iniciativa para começarmos a mudança. Parabéns aos organizadores.

Pessoal... para iniciarmos uma discussão proponho a leitura de um texto que elaborei como conclusao de curso sobre Missao Integral. Se quiserem e tiverem paciência para ler clique aqui MISSAO INTEGRAL.

Bem Vindos ao Igreja Relevante Prudente!!!

Bom dia, Boa tarde, Boa noite a você que nos visita!

Depois de uma participação supimpa dos jovens prudentinos no famosíssimo ALTOS PAPOS (haha) tivemos uma ideia surpreendente - que vai mudar a história da nossa cidade (haha, estamos bem esperançosos!)

Começa agora o novo blog dos Jovens de Prudente que estão cansados da mesmice diária desse munco oco e vazio!

Chegou a hora de nos levantarmos, ajudarmos uns aos outros e nos unirmos em direção a uma vida de riscos, sim, mas que nos oferece um propósito único!

Aqui você terá a oportunidade de ouvir a opinião de alguns de nossos líderes tão quanto expressar sua opinião também!

Deus abençoe esse novo projeto!

Para saber mais ou se envolver nos contate nos seguintes e-mails:
sapirondi@hotmail.com (Samuel Pirondi)
j.cardoso77@hotmail.com (Josafá).
 
Igreja Relevante Prudente. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.